sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Passos dados

Boa tarde....

Como já comentei no primeiro post... já fechamos com Igreja e Buffet...
No item Igreja, eu batia o pé que queria uma certa Igreja da região do Tatuapé, porém, qdo procurei maiores informações, desisti... a Igreja fazia muitas restrições, e acabei sentindo que a cerimonia seria mais do Padre do que minha, se é que me entendem. Putz, demorei tanto para casar, e não quero q seja assim... quero de outro jeito, sem essas restrições, q cá entre nós, achei abusiva demais... era coisa tipo, eu escolheria a música Ave Maria, para a entrada dos padrinhos e o padre não concordasse, ele podia simplesmente anular a música e meus padrinhos entrarem sem música...não, definitivamente não era isso que eu queria. Ai, decidi q só escolheria a Igreja, qdo achasse a dupla perfeita: Igreja + Buffet. E eu consegui, pois a Igreja fica á +-800 metros do Buffet, quer melhor??? Eu não!!!! rrrsrrs
Já com Buffet, foi outra saga, por alguns meses fiquei buscando informações de Buffets e valores. Pesquisei em média uns 30, e fiz degustação em mais ou menos uns 8. Tava quase desistindo de casar, td um absurdo!!!
Achamos nosso Buffet, em Agosto, fui super bem recomendada, por uma conhecida q realizou sua festa com eles. E assim, para quem é da região, na questão de valores eu super indico!!! Os responsaveis são super atenciosos e te ajudam pra caramba, conseguimos negociar td, até mesmo a forma de pagto (fiz uma proposta maluca, e eles aceitaram :D); e com o Buffet fechado, fomos então procurar por Igrejas próximas do salão, foi qdo achamos a Igreja Nossa Sra do Bom Conselho. Nos decidimos por ela e assim que abriu a agenda para 2014, já providenciamos td e fechamos tbm nossa data.
Estou salva!!!!!!

Bjus e até o próximo post....
Ai falo do meu vestido....

Nenhum comentário:

Postar um comentário