terça-feira, 29 de janeiro de 2013

O inicio

Olá, meninas!!!
Sou novata, nesse mundo de blogs... sempre leio vários, mais confesso, estar ansiosa e tbm receosa... rsrsrs
Por conta, de uma amiga/madrinha, que me impulsionou a criar essa página, cá estou!!!
Confesso que estou perdida... mas, vou me esforçar ao máximo para conseguir levar a diante essa idéia.
Bom vamos lá... Namoro há 3 anos e um mês (inclusive hj é nosso aniversário! Iupi... srrrs)...
Com menos de um ano de namoro, compramos cada um seu apto, pois não sabíamos ainda o que seria desse relacionamento... mais, o tempo foi passando, completamos dois anos e vimos que realmente estar juntos cada dia mais, era o objetivo de cada um, então naturalmente (nem tanto, vai...rsrs), foram surgindo os assuntos de casório (adoroooooo) e começamos a planejar as datas... A primeira preocupação foi, ficar NOIVOS, ai é idéia aqui, idéia aculá... até que depois de muito pesquisar alianças, no impulso compramos a nossa... (qdo falo impulso, é impulso mesmo... pq estávamos no shop, aguardando amigos para seguirmos viagem, entramos na loja e compramos... td assim, sem muito pensar!!!).
Confesso que sou apaixonada por minha aliança... :)
Meu então namorado, resolveu fazer uma gde arte... como estava próximo de meu aniversário, ele retirou as alianças e as escondeu (ele judiou de mim :o ), porém, depois de quase dois meses implorando para ve-las, eu as recebo no dia de meu aniversário, em uma festa, meio q "surpresa"... enfim, ficamos noivos e foi perfeito!!!
Ai, após dia 19/08/12, as coisas realmente começaram a deslanchar.... já fechamos com o Buffet, no dia 29/08 e com a Igreja, no dia 12/01/13...
E agora, estamos há menos de um ano de nossa data... 25/01/2014!!!
E que seja, então dada a largada para as loucuras de mais uma noiva...
(Desculpem a extensão do texto, é o primeiro... tô estreandoooooo)
Bjus e até o próximo post....

Ah!!!! Obrigada Hellen Nayane... vc fará parte dessa história "blogolistica" ....

Um comentário:

  1. Olá! Fico feliz por ter dado o incentivo e ver o blog ganhando vida! Beijooo - Hellen Nayane

    ResponderExcluir