segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Meu vestido

Boa tarde,
Td bem com vcs????
Hj eu vim, falar do meu vestido... gente, sempre sonhei com o "tal" do vestido.... cada hora, um modelo e estilo diferente me encantavam...rsrsrs
Pesquisei muitas coisas, sobre casamento, desde a época do casamento do meu irmão, há 3 anos. E os vestidos era, um dos itens favoritos. Tenho centenas de fotos salvas no meu pc.
Qdo marquei, de ir atrás do MEU VESTIDO, separei 5 modelos de uma loja e 4 de outra... ai dá para perceber que eu estava em dúvida com vários modelos...rsrsrs
Fomos na primeira loja, experimentei os 5 vestidos... minhas acompanhantes (fomos em 6 mulheres, :p), todas sorriam, mais não era O SORRISO!!!!
Então fomos para a próxima loja, experimentei o primeiro, o segundo, e o terceiro... meu Deus, o que era aquele terceiro vestido... nas fotos vistas pela internet e revistas, não dava para ter 1/3 do que ele realmente era, vi o brilho nos olhos de cada uma que me acompanhava... Ai, não tinha dúvidas, achei o MEU VESTIDO...  Seu eu disser, que senti borboletas no estômago, estarei mentindo, pq o que eu senti mesmo foi um tsumani... me segurei para não chorar, pensava comigo, "ainda não é a hora"...
Agora, alguns dias depois, ainda sonho com o tal... mais infelizmente terei que esperar até o dia 26/11, ás 09:00, para poder me reencontrar com ele novamente... sinceramente, gostaria de encontra-lo pelo menos uma vez por mês, :P
Abaixo, vou colocar algumas fotos, de alguns modelos que eu pesquisei e vcs verão que eu "separei" vestidos de várias vertentes...





Comentem o que vcs acharam....
Bjus e até o próximo post.... falo das minhas damas e pajens...


4 comentários:

  1. Genteeeee, o que é o vestido escolhidoo?? perfeito! maravilhoso! sem palavras para tanto encanto! Parabéns pela escolha! e obrigada por me deixar fazer parte desse momento! Hellen Nayane

    ResponderExcluir
  2. Que vestidos lindos... Essa fase é maravilhosa!
    Vim conhecer seu cantinho e aproveito para convidá-la para visitar meu blog de casamento, já me casei mas ainda sou apaixonada pelo assunto!
    Está rolando um sorteio bem bacana para noivas de grande SP e região.
    Vou esperar sua visita!


    Um beijo grande
    www.umalindapromessa.com

    ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, estou retribuindo a visitinha e vou ficar por aqui para acompanhar sua saga. Os vestidos são lindoooosss, quero ver o que você escolheu, tira fotos pra gente. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, meninas....Sim, Géssica, essa fase é mágica.... srrsrsrs agora sim, me sinto noiva.... tenho o meu VESTIDO!!! Agradeço muito a sua atenção!!!
    Aline, obrigada á vc tbm... to adorando os seus posts....logo logo recebo meu apto tbm.... frio na barriga, monstro!!!!
    Vou ver se posto algumas sim, mais ainda vai demorar.... só faço minha primeira prova em Novembro.... até lá o jeito é arrumar o que fazer. ;) bjusssss

    ResponderExcluir